terça-feira, 10 de março de 2009

Aula Inaugural 09 de Março de 2009.


No CEFAPRO ( Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica ) de Sinop/MT, aconteceu a Aula Inaugural do Programa Profuncionario onde contamos com a presença de 53 cursista, sendo do Município de Santa Carmem, Ipiranga do Norte e Sinop. Abrilhantou nosso evento o Profº Antonio Tadeu Gomes de Azevedo Secretario Municipal de Educação de Sinop, a Profª Silvia Inês Khun Assessora Pedagógica de Sinop, a Profª Kátia Oliveira Carvalho Diretora do CEFAPRO , a Profª Eliane Carvalho de Oiveira representante do SINTEP/MT. Contamos também com a presença dos Diretores das Escolas Municipais onde a Diretora Elma Klegin representou os demais diretores.
Estiveram prestigiando o evento a Profº Ângela Maria Dezan Barbeiro coordenadora do CEFAPRO, a Profª Telvia Moura Marques Coodenadora de Programas e Projetos da SME/Sinop. Profª Maria Aparecida Medina Gomes SME/Sinop e o Srº Itamar José Martins Diretor Administrativo SME/Sinop, o Srº Reginaldo que é Professor Formador do CEFAPRO/Sinop
Após a Leitura do Histórico do programa, a tutora Raquel Danuta Zaleski expôs o Programa Profuncionario, com seus objetivos , metas e a estrutura do curso.
Na seqüência do evento entregamos o Modulo de Orientações Gerais e também cronograma de atendimento e horários dos encontros presenciais, nesse primeiro contato com os cursista notamos o entusiasmo de todos para o inicio efetivos das atividades em 2009.

AGRADECEMOS AOS COLABORADORES: Profº Gilmar Antonio que nos deu suporte técnico, e registro do evento, a Profª Telfanis Terezinha que realizou o Cerimonial , a Diretora Nair Alves que elaborou o registro da Ata.

Abraços a todos
Tutoras do profuncionario.

Nenhum comentário: