segunda-feira, 6 de julho de 2009

RELATORIO DO 4º ENCONTRO DE 2009

Iniciamos o encontro as 07h00min horas com a leitura da mensagem “Software para a vida”, entregamos a pauta.
Nas seqüências passamos a fala para o Professor Ivonei Andrione que fez a apresentação do modulo 2- Educadores e educandos :tempos históricos. O Profª Ivonei iniciou sua palestra de uma forma bem descontraída e fazendo com que todos os cursistas participassem da discusões , colocou que as principais fase da historia da educação no Brasil.
Salientou os movimentos sindical em épocas passadas e a importância da discussões para melhoria da educação em nosso pais, incentivou a todos os cursistas para que de vida aos conteúdos apresentado no modulo pois são de muita importância na transformação das atitudes dos profissionais da educação.
Recolhemos os relatórios do modulo 1e passamos os informes gerais:- curso de informática números de participantes e dias de cursos, sanar duvidas do memorial do caderno de atividades, entrega da ficha de relatório e grade curricular do curso., entrega do carnê, pedidos de camisetas etc.. Outras duvidas levantadas pelos cursistas.
Cobramos a freqüência de todos os cursistas nos encontros presenciais e também nos evento promovido pela SEME para discussão do PCC.
No laboratório atendemos os cursistas que estavam com dificuldade de acesso ao ambiente http://e-proinfo.mec.gov.br/ para realizar o cadastro e conhecer o ambiente, houve casos dos cursistas terem que criarem outro e-mail, e acessar os e-mails para observar a mensagem de efetivação da matricula no curso.
Assim, com a avaliação positiva encerramos nosso encontro, que registramos através de fotos e relatório presente.
Sinop, 02 de abril de 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde.
Gostaria de saber qual a sintese de avaliação do curso profuncionário.
Vcs tem q assistir as aulas presenciais num total de 100 porcento? aguardo resposta. ofiao@hotmail.com