quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RELATÓRIO DO 10º ENCONTRO DE 2009


Modulo 09 –Direito Administrativo e do Trabalho .

Iniciamos o encontro as 7h 00min horas com apresentação da mensagem “Segue Cantando”. Realizamos a leitura da pauta:

Cobramos a entrega dos relatórios dos módulos que estão atrasados e a entrega da PPS do modulo nº. 8 que vários cursista já realizaram nas escolas. Também fizemos orientação de como deve ser feito o registro da PPS pois tem muitos cursistas que não estão sabendo registrar.

Conversamos sobre a venda dos números da rifa que fizemos e vai ser sorteado no dia 15/12/2009 dia em se realizara o seminário.

Na seqüência fizemos a entrega da estatística que imprimimos do acesso ao ambiente EPROINFO, por cada cursista no período do mês de Fevereiro a Novembro, mostramos para o cursista que há uma forma de acompanharmos o acesso dele ao curso. Orientamos os cursista a forma de como deve ser posta da às atividades no ambiente que estava sendo posta somente às respostas e percebemos que é necessário que seja posta também posta as perguntas e respostas para ficar mais fácil e claro para a correção, orientamos sobre as atividades do ambiente que já foram corrigidas como elas se encontro: ATIVA quando foi corrigida e esta OK, PENDENTE quando não foi corrigida, AVALIAÇÂO quando foi corrigida mas precisa rever, observar os comentários que é deixado nas após correção das atividades.

Alertamos os cursista s a estar acessando as ferramentas Agenda e Avisos pos é ali que deixamos recados sobre as atividades.

Elaboramos uma Ficha de Acompanhamento e fizemos um levantamento da situação cada cursista para podermos cobrar o que estiver faltando, mostramos a situação de cada um e cobramos melhora.

Tivemos um intervalo para o lanche.

Voltando do intervalo os cursista ligaram os computadores e acessaram o ambiente uns para atualizar o cadastro colocando fotos e outros para tirar dúvidas sobre as atividades que tem para postar no ambiente. Na seqüência fizemos informes sobre o seminário e tiramos algumas duvidas sobre os trabalhos que serão apresentados pelos cursista.

Assim, com a avaliação positiva encerramos nosso encontro, que registramos através de fotos e relatório presente.

Sinop/MT 07/12/ 2009

Nenhum comentário: