quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RELATORIO DO 11º ENCONTRO - 2010

RELATORIO DO 11º ENCONTRO – MODULO 10

Realizamos o inicio do encontro com boas vindas ao cursistas as 07h30min horas, na sala do laboratório de Informática do CEFAPRO, onde apresentamos a Mensagem “O pescador e o banqueiro” após a leitura refletimos sobre a mensagem.

Com o retorno depois de umas férias todos os cursistas estavam agitados se cumprimentaram com saudações, demoramos uns 20 minutos ai sim iniciamos nossos repasses seguindo a pauta: Encontros presenciais, entregamos o calendários de 2010, realizamos as cobrança dos relatórios/atividades e PPS dos módulos anteriores; 6 ,7 e 8 ,também lembramos dos cadernos de atividades e do memorial.

Comentamos e orientamos os prazos para postagem das atividades no Ambiente deixando clara a data de ralizaçao das atividades até de 30 de março, lembramos também que as atividades para serem postada devem conter pergunta e resposta. Observar as atividades que já foram corrigida se estivar:Pendente.............................ainda foi corrigida/ Avaliação...........deve rever/ Ativo............foi verificada está ok!/Observar os comentários das atividades. Ler sempre agenda e avisos.

Entregamos o Módulo 10 deixamos bem explicado a questão da PPS pois há necessidade do projeto.

Informamos a todos sobre as visita no Município de Santa Carmem onde também entregamos um cronograma para as cursista de Município em questão.Foi entregue também um calendário dos dias que atenderemos no laboratório de i9nformatica para agilizar as postagem das atividades.

Após o intervalo conversamos com todos sobre a Grade curricular PPS,para que todos estejam atentos a carga horária da PPS.Realizamos também a Prestação de contas.

Recebemos os relatórios e PPS que estavam pendentes de alguns cursista e iniciamos na pratica para acessar o ambiente e verificar suas atividades, e outras duvidas que ainda estavam entre os cursistas.Avaliamos o reencontro com muita satisfação encerramos o nosso encontro.

Sinop 30 de Março de 2010.

Nenhum comentário: