quinta-feira, 12 de agosto de 2010

RELATÓRIO DO 12º ENCONTRO- 2010

RELATORIO DO 12º ENCONTRO – MODULO 11

Realizamos o inicio do

encontro com boas vindas ao cursistas as 07h30min horas, na sala do laboratório de

Informática do CEFAPRO, onde apresentamos a Mensagem “Vôo dos Gans

os” após a leitura refletimos sobre a mensagem, onde falamos sobre o trabalho em equipe e da importância desta forma de trabalho nas escolas.

Iniciamos nossos repasses seguindo a pauta: sobre os encontros presenciais mensais e da importância dos encontros presenciais semanais para completar a carga horas, cobramos os relatórios/atividades e PPS dos módulo já estudado, também lembramos dos cadernos de atividades e do memorial.

Comentamos as postagem das atividades no Ambiente deixando clara a data de realização das atividades até de 30 de Março, lembramos também que as atividades para serem postada devem conter pergunta e resposta. Observar as atividades que já foram corrigidas se estiver: Pendente a atividade ainda foi corrigida/ Avaliação a atividade deve ser revista / Ativo a atividade foi corrigida e está ok! Observar os comentários das atividades. Ler sempre agenda e avisos.

A turma se organizou em grupo por curso, entregamos o Módulo 11, onde os cursistas fizeram estudo do mesmo observando os pratiques e discutindo quais poderiam ser feitas como PPS. Após discussão dos grupos deixamos claro a questão da PPS pois há necessidade do projeto.

Informamos que nos tutoras estamos a disposição todos os dias para atendimento individual ao cursista na sala do Programa Profuncionario, para tiara dúvida e ajudar nas postagens da atividades, também conversamos com s cursista sobre as visitas que faremos nas escola par acompanhamento das PPS.

Após o intervalo conversamos com todos sobre a Grade curricular PPS , para que todos estejam atentos a carga horária da PPS.

Recebemos os relatórios e PPS que estavam pendentes de alguns cursista e iniciamos na pratica para acessar o ambiente e verificar suas atividades, e outras duvidas que ainda estavam entre os cursistas.

Avaliamos o reencontro com muita satisfação encerramos o nosso encontro.

Sinop 30 de Março de 2010.

Nenhum comentário: